FAQ - Perguntas Frequentes

Nosso novo site foi preparado com muito carinho e pensando principalmente em você consumidora!
Logo abaixo, você encontrará as principais dúvidas sobre compra e navegação do site.

PERGUNTAS EM DESTAQUE

Separamos as perguntas mais comuns de nossas clientes para facilitar sua leitura!

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Após comprovação do pagamento pelo banco o prazo para entrega dos Correios é de 20 (vinte) dias úteis (não inclui sábado, domingo nem feriado). Caso não receba  em até 20 dias úteis, entre em contato conosco através do chat.

 

PEDIDOS SEM ATUALIZAÇÃO DO ANDAMENTO DA ENTREGA

IMPORTANTE: CÓDIGOS DE RASTREAMENTOS QUE COMEÇA COM “JU”, “JT” OU “RE” SÃO ENVIADOS POR CARTA REGISTRADA E SÓ ATUALIZA STATUS DE POSTADO E SAIU PARA ENTREGA, PORTANTO AGUARDE O PRAZO DE 20 DIAS ÚTEIS*, CASO NÃO CHEGUE NESSE PRAZO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO CHAT.

 

*DIAS ÚTEIS NÃO CONTA SÁBADO, DOMINGO NEM FERIADO.

Como eu faço o meu cadastro no site?

O seu cadastro será realizado automaticamente quando você fizer sua primeira compra. Você receberá os dados para acesso à sua conta por email assim que realizar a primeira compra.

No entanto, você também pode se cadastrar mesmo sem comprar no site. Basta clicar em “Minha Conta” e no formulário de registro, preencher com seu endereço de email e a senha que será utilizada para quando você voltar em nosso site. Verifique seu email, pois você também receberá seus dados de acesso e instruções por lá!

 

Eu já fiz uma compra, mas não lembro de ter criado uma conta. E agora, como eu faço para acessar minha conta?

Utilizamos o email informado no seu cadastro para realizar a criação da sua conta. Verifique na sua caixa de entrada, no seu programa de email, pois lá estará uma mensagem enviada para você contendo seu nome de usuário e senha para retornar e acessar sua conta novamente.

 

Não consigo entrar na minha conta. O site diz que a senha está errada.

Acesse a área “Minha Conta” e em seguida, clique em “Perdeu a senha?”. Preencha com seu email. Uma mensagem será enviada para o email e lá estarão todas as instruções de como realizar a troca da senha.

 

Eu solicitei o reset da minha senha, mas não recebi nenhum email.

Isso pode acontecer quando o nosso site não consegue localizar nenhuma conta vinculada ao email que você informou. Você pode tentar criar uma nova conta clicando em “Minha Conta” e preenchendo o formulário de registro.

Caso fazendo isso, o site informe que a conta já existe, então você deve ler o item nas perguntas frequentes, na seção “Email e Mensagens”.

 

Eu não sei qual é a minha senha. Eu só cadastrei meu email, mas nunca digitei a senha. Como eu faço para entrar na minha conta?

Quando você cria sua conta em nosso site, enviamos um email contendo o nome de usuário e senha para acessar sua conta. Verifique seu email e localize a mensagem que enviamos para você.

Caso não tenha localizado ou não tenha recebido o email, você pode soliciar o reset de senha, clicando em “Minha Conta” e, em seguida, no link “Perdeu a senha?”. Preencha o formulário e verifique novamente seu email, pois você receberá a instrução do reset por lá.

Mesmo assim, se depois de ter feito tudo isso, você não conseguiu receber a senha nem o link de reset da senha, então você precisa ler o item das perguntas frequentes, na seção “Email e Mensagens”.

 

Email de reset e alteração de senha


Não estou recebendo nenhum email do site wmbasefortalecedora.com.br. Onde está o problema?

O problema pode estar em diversas causas:


Causa 1 – O endereço utilizado no cadastro foi digitado errado.

Esta é a causa mais comum para o não recebimento do e-mail. Para corrigir você deve entrar em contato através do chat e informar que o e-mail digitado está incorreto. Nossas atendentes farão a correção para você!


Causa 2 – O seu programa de email pode estar rejeitando os emails enviados pelo nosso site.

Isso é comum acontecer, pois o email é enviado automaticamente pelo nosso site e não por um humano. Em alguns programas como Gmail, Hotmail e Outlook, essa ação pode ser identificada como um SPAM.


Para corrigir isso é fácil! Adicione nossos emails em sua lista de contatos:
wmbasefortalecedora@gmail.com

Pronto! Agora você conseguirá receber nossos emails.


Causa 3 – SPAM ou Lixo Eletrônico

Em alguns casos, mesmo conferindo e realizando todos os procedimentos acima, seu programa de email pode não mostrar a mensagem na sua caixa de entrada. Fique atento e procure por nossos emails em sua caixa de Spam ou Lixo eletrônico e se localizar um de nossos email lá, marque a mensagem como “Não é SPAM” ou “Não é Lixo Eletrônico”.


Causa 4 – Nosso servidor ainda não enviou o email.

O nosso servidor de envio de emails pode acumular algumas solicitações antes de iniciar os envios. Ou seja, ao invés de enviar um email de cada vez, ele junta alguns emails em uma fila e só depois de algum tempo ele inicia o envio para sua caixa.

Por isso, caso tenha feito tudo o que foi informado anteriormente e ainda não recebeu seu email, aguarde! O envio pode levar até 5 minutos para acontecer. Até lá, visite nossas loja e vai preparando seu carrinho de compras que em breve você poderá fazer suas compras tranquilamente!


Causa 5 – “Fiz tudo o que foi falado acima, mas nada de receber o email!!!”

Neste caso, vamos avaliar o que está acontecendo. Entre em contato através do chat e aguarde as instruções de nossas atendentes.


De forma alguma vamos deixar você sem atendimento ou sem receber nossas notificações e email. Se encontrar qualquer dificuldade ou problema, entre em contato através do chat e nossa equipe estará à total disposição para auxiliá-la!

Onde eu vejo os pedidos que realizei aqui no site?

Você deve acessar a área “Minha Conta” e, em seguida, clique em “Pedidos”. 

 


Outras dúvidas referentes ao seu pedido? Favor entrar em contato através do CHAT.

Como faço para utilizar um cupom de desconto?

Navegue em nosso site e adicione todos os produtos desejados ao carrinho de compras. Para isso, basta clicar no botão “Adicionar” que aparecerá em cada produto listado em nossa loja. Repita esta etapa até ter adicionado todos os produtos desejados em seu carrinho de compras.

Assim que concluir de selecionar todos os produtos desejados, clique no ícone do Carrinho de compras. Na tela do Carrinho você verá um espaço reservado para você digitar o código do cupom. Após digitar o código do cupom clique em “Aplicar cupom”.

Você também pode informar o cupom na tela de finalização do pedido. Próximo aos meios de pagamento, você encontrará a seguinte mensagem: “Você tem um cupom de desconto? Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto”. Clique nesta mensagem e digite o código do cupom. Após digitar, clique em “Aplicar cupom”

Qual o prazo de entrega?

Após comprovação do pagamento pelo banco o prazo para entrega dos Correios é de 20 (vinte) dias úteis (não inclui sábado, domingo nem feriado). Caso não receba em até 20 dias úteis, entre em contato conosco através do chat.

Acesse a nossa POLÍTICA DE ENTREGA ou clique aqui para saber todos os detalhes sobre entrega.

 

Como eu sei que meu produto foi postado?

Se você cadastrou corretamente seu email, você receberá as notificações sempre que o status do seu pedido for alterado.

Você saberá que seu produto foi postado quando o status do pedido estiver marcando “Postado”.

 

Onde eu acesso para ver o código de rastreamento da entrega do meu pedido?

Você deve acessar Minha Conta > Pedidos. Serão exibidos todos os seus pedidos. Basta clicar no botão “Visualizar” referente ao pedido que deseja acompanhar o rastreamento.

 

Como eu acompanho o andamento da entrega do meu pedido?

Você deve acessar Minha Conta > Pedidos. Serão exibidos todos os seus pedidos. Basta clicar no botão “Visualizar” referente ao pedido que deseja acompanhar o rastreamento. Todo o status da entrega será automaticamente atualizado na página do seu pedido, mas você pode utilizar o código de rastreamento e informá-lo no site dos Correios ou qualquer aplicativo de rastreamento que suporte essa função para acompanhá-lo fora do seu painel de pedidos.

 

Pedidos sem atualização do andamento da entrega

IMPORTANTE: CÓDIGOS DE RASTREAMENTOS QUE COMEÇA COM “JU”, “JT” OU “RE” SÃO ENVIADOS POR CARTA REGISTRADA E SÓ ATUALIZA STATUS DE POSTADO E SAIU PARA ENTREGA, PORTANTO AGUARDE O PRAZO DE 20 DIAS ÚTEIS*, CASO NÃO CHEGUE NESSE PRAZO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO CHAT.

*DIAS ÚTEIS NÃO CONTA SÁBADO, DOMINGO NEM FERIADO.

 

CEP

Estamos sempre aprimorando nossos site para garantir que sua encomenda chegue corretamente em seu endereço sem atrasos e evitando ao máximo que o endereço não consiga ser localizado. Por isso, você pode encontrar alguma dificuldade em preencher seu endereço. Vamos dar algumas dicas:

CEP GERAL

Os CEPs gerais só serão aceitos caso seja o único CEP em sua cidade. Se você utilizava o CEP geral nas compras anteriores e agora não consegue mais pode ser que agora sua rua possua o CEP próprio e nesse caso não será mais possível utilizar o CEP geral. 

Se estiver com dúvidas ou para saber se o CEP em sua localidade é o mesmo, acesse o site dos Correios ou clique aqui e busque pelo CEP atualizado. Se ainda estiver com dificuldades, chame nossas atendentes através do chat.

Não há opção de frete para minha localidade. O que fazer?

Provavelmente você está enfrentando o problema listado acima “CEP GERAL”. Leia o item anterior para saber como solucionar e caso ainda enfrente dificuldades entre em contato através do chat.

Qual o prazo de entrega?

Acesse a nossa POLÍTICA DE ENTREGA ou clique aqui para saber todos os detalhes sobre entrega.

 

CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Acabei de fazer uma compra, mas não consigo localizar o código de rastreamento. 

O código de rastreamento só será informado quando o produto for postado nos Correios. Isso não ocorre imediatamente após a compra.

O tempo de postagem pode variar e isso acontecerá somente depois de recebermos a confirmação do seu pagamento. Isso pode levar até 3 dias úteis depois que você fez o pagamento.

Para maiores informações sobre as entregas, leia a POLÍTICA DE ENTREGA ou clique aqui.

Eu acabei de fechar um pedido, mas escolhi a forma de pagamento equivocada. É possível mudar a forma de pagamento?

Infelizmente, não é possível alterar a forma de pagamento. Teremos que cancelar o pedido. Para isso, você deve entrar em contato através do chat imediatamente solicitando o cancelamento do pedido.


Como faço para comprar por boleto bancário?

Na página de finalização do pedido, você deve escolher a forma de pagamento Boleto Bancário do MercadoPago.


Como faço para pagar por cartão de crédito?

Na página de finalização do pedido, você deve escolher a forma de pagamento Cartão de Crédito do MercadoPago.


Como faço para pagar com cartão de débito?

Não são aceitos pagamentos por Cartão de Débito.